domingo, 31 de janeiro de 2016

Dicas de trânsito para iniciantes

Ninguém quer estar em um acidente de carro. Além do evidente risco de lesões e morte, seguro automóvel taxas que quase certamente ir até no caso de uma falha de acidente.

Apesar de algumas seguradoras oferecem a opção de acidente de perdão (a um custo), é importante notar que esse recurso não protege o governo atual registro de condução. 

Bem, a seguradora fornecido acidente perdão de cobertura, geralmente, oferece proteção na instância de seu primeiro culpado do acidente.



Em qualquer caso, evitar acidentes deve ser um objetivo primário para todos os motoristas.

Dicas para Evitar Acidentes de automóvel:

  • Evitar distrações – Distraído drivers são muito mais probabilidade de se envolver em um acidente do que aqueles focados na operação de seus veículos. Usando um telefone celular e, especificamente, mensagens de texto enquanto dirige é uma das principais causas de acidentes de trânsito.
  • Não dirija se o tempo estiver ruim - Ficar fora de estrada durante a neve, chuva, gelo, vento e tempestades é sempre uma boa idéia. Se você precisa de carro, lembre-se de reduzir a sua velocidade e preste atenção extra para operar o veículo com segurança.
  • Não velocidade – A velocidade de viagem relaciona-se diretamente com a quantidade de tempo que você terá que parar o seu veículo ou de reagir em caso de uma emergência. Tente permitir tempo extra para chegar ao seu destino pretendido.
  • Se seu veículo bem conservado – Se o seu carro é mecanicamente som para a unidade, você vai ter uma coisa a menos para se preocupar atrás do volante. Calvície pneus aumentam a probabilidade de uma ruptura, pastilhas gastas podem impedir a sua capacidade de parar e velho limpadores de pára-brisa ou a falta de líquido de lavagem pode impedir sua capacidade de ver.
  • Use pneus de neve durante o inverno - Eles aumentam sua tração e distância de parada no inverno, as condições de condução.
  • Ajustar todos os seus espelhos retrovisores antes de iniciar o seu veículo – não divida sua atenção e fazer ajustes durante a condução.
  • Verifique sempre atrás do seu veículo antes de efectuar a cópia de Inspeção em torno do seu veículo, antes de começar, é uma boa prática. Pode haver algo diretamente atrás do seu veículo que você não pode ver quando sentado atrás do volante.
  • Têm os seus óculos ou lentes de contato disponíveis - Se você precisar de uma visão de prescrição para dirigir, lembre-se sempre de ter o seu óculos ou lentes de contato com você. É sempre uma boa idéia ter um conjunto de peças de reposição no carro.
  • Antecipar o que os outros motoristas podem cometer erros – não é necessário esperar um acidente de automóvel, a cada esquina, mas percebendo que os outros motoristas podem cometer erros e permitindo que ela pode ajudar a prevenir muitos acidentes.
  • Dirigir com as duas mãos no volante (assim como da escola de condução) – Isso permite o máximo controle de seu veículo, se surgir uma emergência.
  • Utilize o meio de lane em rodovias, tanto quanto possível. Isso deixa a opção para manobrar a direita ou para a esquerda no caso de uma situação de emergência e não impedem que aqueles que tentam passar por você, ou sair da auto-estrada.
  • Não seguir o veículo da frente de você muito de perto – "a" carona "" leva a muitos acidentes. Se o veículo da frente de você pára de repente, você será deixado com pouco tempo para reagir.
  • Verifique seus pontos cegos antes de fazer mudanças de faixa – os espelhos são úteis, mas eles geralmente não abrangem a zona de ângulo morto para a parte traseira e laterais do seu veículo.
  • Sempre sinalizar – Se a veículos em torno de você saber suas intenções, você é muito menos provável de ser envolvido em um acidente.
  • Relógio para os pedestres, Crianças, ciclistas, corredores, e animais de estimação podem aparecer de repente. Cuidados extras devem ser tomados ao redor das áreas povoadas e, especialmente, a escola e zonas de estacionamento.
  • Desconfie de veículos de cor âmbar ou vermelha acende – Espera um segundo extra para garantir o cruzamento foi desmarcada é uma boa prática.
  • Nunca dirija se estiver com sono ou visuais – de adormecer ao volante ou a condução visuais são alguns dos mais perigosos ações que você pode tomar.
  • Evitar a condução da noite – Além de ser mais difícil de ver, os drivers são normalmente menos alerta durante a noite, e as chances de encontrar um motorista bêbado também são mais elevados.
  • Cuidado com a raiva da estrada – Evitar retaliação ou condução perigosa, como resultado de estar com raiva. Da próxima vez que alguém perturbe durante a condução, faça algumas respirações profundas e continuar em seu caminho.
  • Use sempre o cinto de segurança – Embora isso não o ajudará a evitar um acidente, ele vai ajudar você a evitar ferimentos em caso de um.

Ajudando a evitar acidentes de automóvel e manter o seu seguro automóvel taxas de baixo desce para estar atento ao que os outros em torno de você pode não ser.

Manter focado na tarefa em mãos e lembre-se de estar preparado para dirigir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário